quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Binghamton University

Olá galera, segue aqui mais uma dica de Universidade publica americana para quem está pretendendo ter uma experiência acadêmica no exterior e enriquecer seu currículo.  

Binghamton University





A University of New York at Binghamton, localizada no estado de Nova York, é conhecida por oferecer cursos de alta qualidade, indicado para os estudantes que continuarão os estudos e pesquisas em universidades de ponta após a graduação.
No mundo acadêmico americano sabe-se que a formação em  Biologia, Psicologia, Ciências Políticas, Filosofia e Direito são considerados destaque entre universidades do mesmo porte.
Ao mesmo tempo em que tem boa avaliação acadêmica, a Binghamton University, como também é conhecida, possui valores de anuidade mais baixos mesmo entre as instituições públicas. Os estudantes da universidade têm custos anuais de 18 mil dólares (residentes em Nova York) e 26 mil dólares (pessoas de fora do estado).




Estudar em uma universidade americana é ter um currículo disputado no mercado de trabalho!
Vale lembrar que existem os custos com alimentação e moradia.
Aconselho um contato com a antecedência de 1 ano para pleitear a vaga, serão analisados o histórico escolar (valorizam notas de 9 a 10), a interpretação de textos em inglês e sua capacidade de produzir textos com suas próprias ideias e em que elas contribuirão para a humanidade, não existe "blá-blá", você tem que convencer que é bom.





Nenhum comentário: